sábado, 14 de janeiro de 2017

JAMES MCAVOY SOBRE POSSIBILIDADE DE UM FILME DO PROFESSOR XAVIER




Em uma entrevista, James McAvoy, que deu vida ao jovem Professor Xavier em a partir do filme X-MEN First Class, disse que há a possibilidade de termos um filme do Professor X.

Eu não sei se o Charles vai ganhar um filme solo porque ele é todo sobre conexões. Ele é sobre outras pessoas, sobre empatia, se aproximar das pessoas, então eu não sei se ele teria seu próprio filme. Mas sim, eu definitivamente estou aberto para interpretar o Charles de novo, se me oferecerem um bom papel e algo divertido para fazer, disse McAvoy.

Esperamos que, se houver um filme desse naipe, seja bem feito, igual o que promete o próximo filme da franquia, LOGAN, que estréia no próximo dia 3 de Março nos cinemas mundiais.

Para mais notícias fique ligado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário